Total Pageviews

There was an error in this gadget

Monday, October 05, 2009

Terceira Guerra Mundial em Andamento

A Terceira Guerra Mundial já está em andamento há muitos anos! Pior: o inimigo a ser eliminado (morto) é VOCÊ! O objetivo desta guerra é reduzir drasticamente a população mundial. Para os manipuladores mundiais ganharem essa guerra é necessário conseguir conquistar (controlar) a sua mente, espalhando mentiras, e usando para isso todos os meios de comunicação que pertencem a eles, principalmente a televisão.

Para conseguir matar o maior número possível de pessoas, usam-se inúmeros artifícios:

1. Guerras: como exemplo, temos a última desculpa chamada "guerra ao terrorismo", lançada após os manipuladores executarem os atentados de 11 de setembro de 2001, que foi usada para levar a guerra ao Afeganistão e ao Iraque. Com isso, os EUA conseguem matar muitos jovens norte-americanos e inúmeras pessoas nos países onde leva a guerra. O presidente George W. Bush está triste no termino de seu mandato, pois não conseguiu decretar a lei marcial naquele país, para utilizar os milhões de caixões de defuntos que comprou para matar seus cidadãos nos inúmeros campos de concentração gerenciados pela FEMA. Este país, desde a sua fundação, nunca deixou de usar suas forças armadas para matar pessoas em todo o mundo (casos mais recentes, no Século XX: Coréia, Vietnã, Iugoslávia), inclusive internamente (guerra civil interna). E sempre deu apoio a governos sangrentos, para terceirizar as matanças. Para maximizar a mortandade, todos os armamentos militares usados pelos norte-americanos, a partir da década de 1970, são armas atômicas radioativas. Para não espantar a população, eles dizem que suas armas usam apenas urânio empobrecido (DU = Depleted Uranium). Notem a contradição que usam para defender esse uso: para fabricar esses armamentos radioativos tomam o maior cuidado na proteção biológica dos operários que trabalham com o DU e quando essas armas são explodidas - espalhando toda a radioatividade - pelos soldados, nenhuma proteção é utilizada... Argumento semelhante é usado para colocar mercúrio venenoso nos nossos corpos: fora de nossa boca o mercúrio é um elemento químico altamente tóxico, que deve ser manipulado com extremo cuidado para não poluir o ambiente nem contaminar pessoas, mas dentro de nossa boca, na forma de amálgamas dentárias, torna-se, miraculosamente, um elemento sem nenhuma toxidade e perfeitamente seguro. Nós, cordeirinhos, acreditamos piamente nesses contos de fada!

2. Envenenamento do ar que respiramos (nosso principal alimento), através de inúmeros artifícios poluentes (transportes, fábricas, etc). Uma dessa poluições propositais é o espalhamento de venenos na atmosfera terrestre conhecido como chemtrails ("trilhas químicas"), que costumam ser confundidas, pelos leigos, com as trilhas de condensação ("contrails") deixadas por aviões a jato. A desculpa oficial para transformar nossa atmosfera em "câmaras de gás" é o combate ao aquecimento global (informe-se, com relação a isso, sobre o projeto global conhecido como Alternativa 1). Outras "câmaras de gás" particulares de extermínio são as nossas cozinhas, que utilizam fogões a gás. Lembre-se que uma das formas de se suicidar é abrindo completamente esse gás (GLP) de cozinhar (de matar alimentos e pessoas) em um ambiente fechado.

3. Envenenamento da água municipal distribuída à população. Nela são inseridos vários elementos nocivos à nossa saúde, como cloro, flúor e outros elementos químicos (metais) pesados. Além disso, essas águas municipais não são testadas para detectar a presença de inúmeros produtos prejudiciais ao nosso organismo como, por exemplo, os hormônios presentes na urina das mulheres que tomam pílulas anti-concepcionais (que vão parar nas águas que abastecem o reservatório municipal de água). Que acontece com os homens que tomam, involuntariamente, pílulas anti-concepcionais todos os dias, através dos alimentos cozidos nessa água contaminada, tomando banho nessa água, escovando os dentes com esta água, etc? Não acredito que seja algo fortificante para o sexo masculino... Prefira comprar sua água mineral...

4. Envenenamento dos alimentos e bebidas industrializados consumidos diariamente pela população, todas substâncias mortas que levam à morte seu consumidor habitual.

5. Campanhas explícitas de envenenamento coletivo da população, conhecidas como "campanha de vacinação". Vacinas são venenos para o nosso corpo. As propagandas de vacinação tentam nos convencer que esses venenos são muito bom para a nossa saúde. Muita gente, com medo, acaba acreditando nisso. Bée...bée..

6. Matança oficial via "tratamentos médicos" corrompidos, usando grandes quantidades de drogas, cirurgias e radiações ionizantes. Quando conseguem, finalmente, matar o paciente, basta dizer apenas que ele(ela) "não resistiu ao tratamento" e está tudo justificado (após tirar bastante dinheiro da vítima).

Para não pensarmos nesses assuntos relevantes, a sociedade está estruturada para nos oferecer inúmeras distrações que nos ocupam todo o tempo disponível, como filmes, programas de televisão, de rádio, jogos de futebol, de basquete, etc, campeonatos mundiais de inúmeras modalidades, olimpíadas, etc etc.

Portanto, acorde antes que você seja assassinado! Os controladores mundiais, interessados na nossa morte, controlam o dinheiro (que está causando o atual caos financeiro), que controla os governos de todos os países e que controlam a população mundial. O ideal deles é que cada ser humano tenha implantado dentro de si um chip (RFID), como já feito nos animais, para transformar todos nós em robôs [que podem ser manipulados e eliminados à vontade] e concluir a implantação da Nova Ordem Mundial (NWO = New World Order), controlada por eles...

Note que muitas das desgraças (principalmente climáticas) que estão acontecendo no mundo, costumam ser "jogadas nas costas" do Planeta X (Nibiru), devido à sua suposta aproximação da Terra. Como vemos acima, muitas dessas desgraças são construções humanas associadas à Terceira Guerra Mundial. Se você não tomar cuidado, você irá morrer nessa guerra e não terá a oportunidade de confirmar (ou não) a chegada de Nibiru.

Qual a solução? Plante sua própria comida! Não há forças armadas suficientes para impedir que TODOS façam isso! Para isso, você precisa sair das grandes cidades, que não têm espaço disponível para essa atividade!

Fonte: Saúde Perfeita

No comments: