Total Pageviews

There was an error in this gadget

Thursday, January 14, 2010

Bispo Damião Franklim corrompido com casas e carro pelo MPLA



dom damiao10Com a intenção de galvanizar as massas e ganhar as eleições legislativas de Setembro. O MPLA mobilizou uma série de parceiros para a vitória fraudulenta, entre eles a hierarquia da igreja católica e doutras denominações.


Ao bispo Dom Damião Franklin lhe foi dado um Jeep e três apartamentos no projecto Nova Vida enquanto o povo, os mais fracos padecem no projecto vida esquecida.

Uma das moedas de troca foi a recepção que Damião fez a Bento Bento, um mês antes das eleições, para atrair os fiéis a votarem no MPLA. O mesmo número de carros foi dado ao Anastácio Cahango, Cardeal Alexandre do Nascimento.


Este ultimo é um militante assumido do regime e indiferente ao sofrimento do povo, para não falar do Cónego Apolónio Graciano que recentemente reafirmou numa homilia que o país está muito bom e que não há razoes para criticar a governação, e quem assim o faz é por falta de patriotismo.

Importa frisar que Apolónio Graciano é dos poucos padres que tem acesso ao Futungo. Outro padre vendido é Muanamosi Matumona que beneficia dos dinheiros da corrupção, por isso, está constantemente a bajular no Jornal de Angola. é uma pessoa moralmente destruída, até porque não vive autenticamente a sua vida sacerdotal, tendo namoradas a solta.

Na diocese de Malange o Pe. Inácio também beneficiou de um carro.


Outros bispos também foram pescados: Dom Kevano do Cunene, Dom Francisco Jaca de Caxito e outros.


Ao Alexandre de Nascimento, lhe foi acrescido a construção de uma mansão em Malange, a que chamou de fundação.


Pedro Tchabalala – Moxico

Angola24horas.com

No comments: