Total Pageviews

There was an error in this gadget

Wednesday, November 17, 2010

Bebedeira

O vinho tinto contém substâncias semelhantes aos de cerveja, que pode dar efeitos desagradáveis em indivíduos suscetíveis. 
Quanto menor o gosto do álcool, menor a quantidade de congêneres e melhor o conteúdo da situação individual do dia seguinte.
Vodka e gin conterá poucos, enquanto o bourbon, cachaça e whisky malte são aqueles que contêm mais.
O álcool deixa o corpo muito rapidamente, mas demora mais tempo congêneres, o número de horas igual ao número de copos bebido a noite anterior.
O que acontece no organismo depois de beber uma bebida alcoólica?
Mais de dois drinques por dia, os vasos sanguíneos si incolhem, a pressão sobe, o coração inicia a funcionar mal, por muito tempo no mesmo ritmo, piora. Depois de beber, ele desliza para o estômago em poucos segundos.
Em poucos minutos, 20% de álcool filtrado nos capilares da parede do estômago, entra na corrente sanguínea: quanto mais o estômago é cheio de absorção gradual, portanto, menos prejudicial é.
Depois de 5 minutos inunda o cérebro e interfere com o funcionamento dos neurônios, diminuindo a percepção do perigo.
Após 10 minutos, o fígado começa a eliminar o álcool. O fígado metaboliza o álcool 90%, com início 10 minutos após o primeiro gole.
Depois de 11 minutos um pouco de álcool é transferido do sangue para os alvéolos.Estes aquecê-la e transformá-la em vapor, jogando fora o ar aqui utilitário dell'etilometro.
O álcool não foi assimilada pelo estômago depois de 20 minutos para chegar ao intestino, bloqueando a absorção de água (que é por desidratação) e passa de volta para o sangue.
Apenas 5% de álcool em volta do corpo é excretada pelos rins através da urina.
30 minutos depois de beber todo o álcool está em circulação, dormênta os neurônios a inibir muitas funções do cérebro, com disfunção erétil, testosterona e redução do fluxo sangüíneo para o pênis.
Há apenas uma maneira de curar uma ressaca de uma bebedeira: o tempo.
Os sintomas são dor de cabeça, náuseas, tontura, irritabilidade e depressão. Muitos desses efeitos são causados por desidratação e podem ser evitados pela ingestão de água ao beber álcool antes de ir para a cama.
Outra ajuda pode ser dada sobre a possibilidade de aumentar o seu açúcar no sangue, comer um pequeno lanche ou fruta antes de ir para a cama.
Outro truque para evitar problemas é nunca beber de estômago vazio (o consumo de alimentos ricos em proteína, como queijo, leite, carne e manteiga de amendoim reduz o desconforto) e tomar um suplemento de vitaminas do complexo B antes de começar a beber.
O excesso de álcool reduz os níveis fundamental da vitamina B1, essencial para as funções neurológicas normais.
Você deve evitar misturar diferentes tipos de álcool, bebidas gaseificadas e adicionando (entrar mais rapidamente na corrente sanguínea).
Água e sucos são os mais adequados, cerveja e vinho são absorvidos mais lentamente do que as bebidas alcoólicas destiladas.
Pessoas que não bebem freqüentemente têm um fígado que funciona lentamente e se embriagam mais rapidamente.
Devemos considerar também que quanto menor o tamanho de uma pessoa, maior o efeito do álcool e da ressaca no dia seguinte.
As mulheres metabolizam o álcool melhor que os homens.
Café e banho frio não ajudam a se livrar das congêneres alcoolicas.
Também não é bom beber café antes de ir para a cama, sendo um diurético, vai perder mais líquidos.
Melhor chá doce, de água ou suco de frutas.
O consumo da alimentação equilibra carboidratos e diminuir os sintomas.
Ele também identifica o processo (resolver o estômago) de bananas (repor o potássio) com mel (aumenta os níveis de açúcar no cérebro).
Se você estiver acompanhado de dores de cabeça, evite o paracetamol, o que poderia forçar ainda mais o fígado, pode-se pensar, em vez de ácido acetilsalicílico (aspirina), também se não é contra-indicado para uso próprio.
Aqui estão alguns alimentos que parecem realmente melhorar a recuperação após uma ressaca:
AZEITE
Limpeza do fígado e da vesícula biliar de toxinas e cálculos. Indicaram que o azeite virgem.
Gema de ovo cru.
E 'rica em cisteína, que contrasta acetaldeído, substância tóxica gerada pelo metabolismo do álcool. Mesmo na China antiga, estava usando o cérebro do cavalo para ajudar a eliminar o álcool!
KETCHUP
E 'rica em licopeno do tomate mesmo mais concentrada. Ajuda a eliminar toxinas e estimular o sistema imunológico.
MEL
Contém frutose (que é o mais rico dos alimentos), que ajuda a reduzir o álcool 25% mais rápido. Ele ajuda a recuperar o líquido (contendo um pouco potássio) que são perdidos devido ao álcool em um maior que o normal.
2 colheres de sopa de mel pode fazer maravilhas.
BANANA
Bom para comer na manhã do dia seguinte à ressaca. É um grande natural anti-ácido, contém magnésio, que ajuda a relaxar os vasos sangüíneos, que se dilatam e pulsam anormalmente após a ressaca. Também contém potássio. Um estudo publicado no jornal trimestral de Estudos do Álcool tem sido demonstrado que doses elevadas de vitamina B6 reduzir os sintomas da ressaca. Uma banana contém metade da quantidade diária recomendada.
Pera espinhosa
Um grupo de pesquisadores da Universidade de Tulane, em Nova Orleans (EUA) descobriram que pêra espinhosa extrato pode reduzir os sintomas da ressaca. O figo da Índia estimula a produção de algumas proteínas específicas que limitam a inflamação causada pelo álcool. Por exemplo, você poderá ter 4 horas antes de beber.
O suco de laranja
Ela ajuda o fígado de quebrar o álcool, e dobra a velocidade com que é eliminado do sangue.
SODIUM
E o ácido do estômago que provoca ressaca náuseas. Uma colher de chá de bicarbonato de sódio em um copo de água ajuda a neutralizar e reduzir o problema.
LEITE
E 'rica em cálcio para acalmar a irritabilidade associado com a ressaca. É também uma boa fonte de cisteína, um aminoácido que quebra acetaldeído, uma molécula produzida quando o corpo processa o álcool (causa desconforto).
Algumas receitas anti intoxicação:
Amêndoa e a banana SMOOTHIE
Ingredientes: 1 banana madura, 1 colher de sopa de mel, 1 colher de sopa de pasta de amêndoa, meia xícara de leite desnatado, gelo. Preparação: banana da casca e cortados em rodelas, esmagá-la com todos os ingredientes para um minuto
OYSTER Prairie
Ingredientes: 1 colher de sopa de azeite extra-virgem, 1 colher de sopa de ketchup. 1 gema de ovo cru, 1 colher de sopa de molho inglês, 2 traços de vinagre de vinho branco, molho de Tabasco 2 pitadas de sal e pimenta. Preparação: deslizar o ovo inteiro em um copo e delicadamente adicione os outros ingredientes, tomando cuidado para não misturá-los. Querendo para obter os melhores benefícios, você deve ingerir a gema inteira.
O BULLSHOT
Ingredientes: 50 ml de vodka, 100 ml de caldo de carne de bovino congelada, 1 colher de sopa de suco de limão, 2 pitadas de molho de Tabasco, dois traços molho inglês, 2 traços Angostura, pimenta caiena, suco de limão e gelo picado. caldo de carne fresca, misturado por 8 segundos em um agitador com os outros ingredientes: Preparação.Despeje em um copo e beba lentamente. O caldo ajuda a acalmar o estômago, de taurina contida ajuda a eliminar toxinas e radicais livres; capsaicina ajuda a limpar as dores de cabeça e Angostura ajuda a aliviar problemas de estômago.
BOLO DE MEL
Ingredientes: metade de uma banana, uma colher de chá de mel, duas colheres de iogurte. Preparação: Adicionar o desejado água whisk, bem e adicione 3-4 cubos de gelo. Ela equilibra o açúcar no sangue e é benéfica para o estômago. A banana até a perda de potássio, o mel acelera a eliminação do álcool.
O álcool etílico ou etanol, está presente em bebidas alcoólicas. No sangue devem estar ausentes. Em relação aos efeitos quantidade pode ser resumido da seguinte forma:
- 100-200mg/100ml estado de euforia ou 0,1-0,2% - Sonolência ou 200-300mg/100ml 0,2-0,3% - 300-500mg/100ml Comatose ou 0,3 a 0,5% - Potencial de morte> 500mg/100ml ou> 0,5%
Nutrientes que podem ser eficazes no tratamento de ressaca:
Substância Quantidade Complexo B, antes e após o consumo de álcool Potássio Carboidratos Proteínas Antes de beber álcool De acordo com um estudo realizado pela Universidade do Missouri (EUA), as variações genéticas que causam sonolência depois de algumas bebidas, são os mesmos que protegem o abuso de álcool.
  
Isto significa que se o álcool não incentivá-lo, mas você joga em um sono profundo, as chances são de que nunca irá se tornar dependente dele!
  
Excelente produto Hangoff de Naturomeds, complexo B e as gemas coração por Gematria Eurosup.

No comments: