Total Pageviews

There was an error in this gadget

Wednesday, November 17, 2010

Por que as mulheres se embebedam primeiro?

Muitas vezes observando, na maioria das vezes com raiva, esse fenômeno curioso, que nòs mulheres nos torna totalmente diferentes dos homens e não nos permite "segurar o jogo", exatamente o mesmo. É inútil, como nós trabalhamos para engolir um coquetel e depois outra, com indiferença e domínio do nosso corpo, depois de um tempo sua cabeça começa a girar para cima e logo começam a sentir os vapores do álcool. E ele? Como se ele tivesse acabado de tomar um gole de água fresca, não nos parece o menos sobrecarregados com vinho ou bebidas alcoólicas apenas um gole, e de fato, na maioria das vezes gostava de assistir-nos, observando o nosso tom de voz mais elevado, de repente, mas acima de esforços com os quais tentam manter o controle total sobre nossas ações. E nós nos afundamos quando nos levantamos da mesa e sentir todo o peso ea dificuldade de um percurso "desesperado" para a saída, que, para o equilíbrio ea elegância de movimentos, realmente é lamentavel.

Por que as mulheres têm menos álcool que os homens?

 Especialmente se você se encontrar com o estômago vazio, 
o álcool tem tempo para se propagar no sangue muito mais rapidamente do que quando
uma taça de vinho para acompanhar um almoço completo e substancial. 

Naturalmente, o efeito de dormência e sensação de cabeça girando, você pode analisar o mesmo, com base no teor alcoólico e da quantidade ingerida, mas se você estiver com o estômago vazio, os efeitos são muito mais imediatos e prejudiciais, pois " O álcool não é adequadamente absorvido e metabolizado no estômago e no intestino, mas vai afetar o fígado e, especialmente, nosso cérebro. 

E 'aqui que quebra uma diferença fundamental entre homens e mulheres, que abrange tanto a "barriga e na cabeça." 

O álcool é absorvido pelo fígado e estômago, especialmente graças a uma enzima álcool desidrogenase, que permite a passagem ea eliminação do corpo. 
Isso acontece, entretanto, para o mesmo consumo de álcool, as mulheres parecem lidar com isso em muito menor, dando aos homens a primeira perfumes da emoção inicial e um bêbado real. 

Isso acontece porque nas mulheres há uma menor percentagem de assimilação vice-enzimática de álcool, e isso acontece, então, que é livre para espalhar o organismo a uma extensão de 40% superior em circulação no corpo do os homens.

Resultado? As "moças gentis" são mais sensíveis aos efeitos do álcool e ficar bastante embriagado mais rápido.
Além disso, ao contrário dos homens, o cérebro feminino parece ser mais sensível às reações com o álcool.

Se, por um lado, o álcool consumido com moderação pode ser um grande afrodisíaco para as mulheres, especialmente o vinho tinto, quando há uma tendência a exagerar, pode desencadear reações nervosas não exatamente saudável.
Além de estimular as células do cérebro, provocando alterações, incluindo importantes áreas do cérebro ligadas à memória de pensamento, percepção de sensações.

E isso parece desencadear a segunda diferença fundamental entre o comportamento masculino e feminino: os homens, enquanto parecem ficar com "os pés no chão, ainda sob a influência de álcool, as mulheres são mais sensíveis às mudanças, aumentando os sentimentos de euforia e desinibição, 
mas também a depressão, a neurose ea crise comportamental.

De acordo com pesquisas recentes, através da imagem neural tem sido demonstrado que o álcool realmente mudar mais rapidamente o volume do cérebro feminino e altera o mecanismo da reação de algumas áreas envolvidas na concentração, linguagem e as reações a estímulos externos.

Além disso, o álcool parece afetar o ritmo cardíaco do movimento de mulheres, cada vez mais casos de arritmias e doenças cardiovasculares.
E ', portanto, devem limitar seu consumo, mesmo para preservar a boa saúde do nosso coração.

Os últimos números: de acordo com estudos relacionados aos efeitos do álcool, todas as mulheres entrevistadas relataram um aumento da sonolência, cansaço, perda de inibição e vitalidade.

Recapitulando: não é bom para nossa saúde, nossos corações e nossos cérebros, nos torna menos atraentes para homens que gostam de ver-nos, ou mesmo vergonha, não nos permite ter total controle sobre nossas vidas.
Parece, portanto, não mais aconselhável exagerar na dose, para garantir uma noite agradável e relaxante que não afetam o nosso bem-estar

1 comment:

Remo Angola said...

Olá!

Gostaría de dar a conhecer este novo blog

http://www.remoangola.blogspot.com

Agradecemos a sua divulgação

Saudações desportivas