Total Pageviews

There was an error in this gadget

Sunday, December 05, 2010

A Dor de Uma Mãe

Hoje poderia ser apenas mais um dia nublado, cinzento e frio como qualquer outro. Poderia ser... mas não é.

Este dia fará parte da história da minha vida como o dia em que PERDI.
Novamente, perdi em um aborto não apenas um feto de seis semanas, perdi meu bebê, meu filhinho. Perdi o privilégio de trocar suas fraldas, de embalá-lo em meus braços, de receber cada sorriso, de ver o primeiro passinho, o primeiro dentinho, de levá-lo à escola, enfim, de vê-lo crescer.

Hoje poderia ser apenas mais um dia daqueles tristes, marcados pela perda, pela dor, pela tristeza. Poderia ser... mas não é.

Este dia fará parte da história da minha vida como o dia em que GANHEI.

Ganhei a certeza de que estou cercada por pessoas que me amam. Pessoas que para me ver bem deixaram seus afazeres para cuidar dos meus; desmarcaram seus compromissos para ficar pertinho de mim, enxugando cada lágrima... elevando a Deus suas súplicas em meu favor.

PERDI um sonho. Porém não perdi a fé, a esperança, a certeza que em todo tempo sou cuidada por um Pai de amor, SOBERANO, carinhoso, próximo...

GANHEI a convicção de que a vivência nos traz maior entendimento da Palavra de Deus. "Em tudo somos atribulados, porém não desanimados; abatidos, porém não destruídos...", "...entristecidos, mas sempre alegres...".

Novamente comprovei que paz e alegria de espírito não têm a ver com situações, e sim, com relacionamento com Deus.

Tenho ciência das minhas limitações, da minha dor... Não compreendo todas as coisas, mas SEI que as misericórdias de Deus se renovam sobre minha vida a cada dia. Tenho CERTEZA que o meu Deus é Deus que realiza sonhos e desejos do coração, por isso, coloco diante d'Ele os meus.

SEI que ele trocara toda a tristeza por uma alegria incalculável.



Carla Grigório Costa
Bacharel em Teologia e em Administração (Udesc) é mineira e casada com Pr. Dennes Costa tem um filhinho chamado Mateus e reside em Florianópolis (SC) dentre tantas coisas ministra louvor na PIB.

No comments: